Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:25
Previous slide
Next slide

Estudante da UnB desaparecido é encontrado morto na casa de amigo

Lucas Monte, 20 anos, estava desaparecido desde sábado (10/2), quando supostamente teria deixado a casa de um amigo em Sobradinho

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou o corpo de Lucas da Silva Resende Monte (foto em destaque), 20 anos, com sinais de violência dentro do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, na manhã desta terça-feira (13/2). O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2), quando saiu para encontrar um amigo que mora no residencial.

O corpo do estudante da Universidade de Brasília (UnB) estava na casa do colega que o jovem tinha ido visitar. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca, segundo investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Nesse domingo (11/2), a família de Lucas havia registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do universitário.

Pai da vítima, o servidor público Rodrigo Monte, 42, contou que no dia do desaparecimento, um dos colegas de Lucas entrou em contato com ele e disse que o estudante havia sumido.

Além disso, o colega teria contado que Lucas havia deixado o condomínio sem celular, sem mochila e sem ser notado.

Lucas morou no Rio de Janeiro com a mãe até 2020, quando se mudou para o DF para morar com o pai. O jovem é estudante de educação física e não tem outros parentes na capital federal – a não ser um primo, que está em viagem.

O pai do jovem contou que chegou a verificar imagens das câmeras de segurança do condomínio Alto da Boa Vista, mas não havia registros de Lucas deixando a casa do amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *