Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:33
Previous slide
Next slide

Engavetamento envolvendo três carros deixa crianças feridas no DF

Engavetamento deixou três pessoas feridas, sendo uma mãe e dois filhos. Mulher e crianças foram levados conscientes para Hospital de Base

Um engavetamento envolvendo três carros deixou três pessoas feridas, sendo uma mãe e dois filhos. Tanto a mulher quanto as crianças foram levados conscientes para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB). O acidente ocorreu, na manhã desta terça-feira (16/4), no Setor de Clubes Esportivos Sul, logo após a Ponte JK, sentido Asa Sul.

Todos os feridos eram ocupantes de um Citroen Xsara Picasso, de cor preta. A mulher de 47 anos era condutora do automóvel e foi socorrida apresentando ferimento na boca e queixando-se de dores nas regiões do tórax e cervical.

Um menino de 10 anos tinha edema na cabeça e reclamava de dores nas pernas. Além disso, a outra filha, uma garota de seis anos, relatava também de dor na perna.

Os outros veículos envolvidos no acidente eram um VW Nivus, de cor branca, e um Honda Civic, de cor dourada. Duas faixas precisaram ser interditadas para o atendimento, impactando o trânsito na região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos iniciais de socorro. Informações sobre as circunstâncias que provocaram o acidente não foram divulgadas. O Detran-DF ficou responsável pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *