Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 21:43
Previous slide
Next slide

Em perseguição cinematográfica, PM recupera carro roubado no DF

O carro foi furtado em Sobradinho, por volta das 20h30. Após denúncias, a PMDF conseguiu recuperar o veículo às 21h50, já no Plano Piloto.

Os policiais militares do 3º Batalhão da Asa Norte protagonizaram uma perseguição frenética a um veículo, na noite de quarta-feira (29/11), na área central de Brasília. O carro havia sido furtado em Sobradinho por volta das 20h30 e, após denúncias, a Polícia Militar do DF (PMDF) conseguiu recuperar o automóvel às 21h50 na L4 Sul, em frente à Procuradoria-Geral da República, no Plano Piloto.

A equipe do GTOP 23 foi informada sobre o furto de um Fiat Uno verde. Diante das informações, a equipe iniciou um mapeamento de possíveis locais onde o veículo pudesse transitar. Um carro com as mesmas características foi avistado no Setor Comercial Sul (SCS) e o condutor recebeu as ordem de parada dos policiais, mas ignorou o comando e iniciou a fuga.

Perseguição da PM

Nas imagens é possível ver o carro da PM em alta velocidade indo atrás do veículo furtado. Os policias chegaram até os suspeitos, que viram que não tinham mais saída e desistiram da fuga, e, enfim, a abordagem foi feita.

Os dois detidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada ocorrência. Os suspeitos já tinham passagens por furto e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *