O foragido estava escondido no local assim que ficou sabendo do mandado de prisão em seu desfavor
Policiais militares do tático do vigésimo batalhão em Valparaíso receberam a denúncia que um conhecido da polícia, e foragido da justiça, estava escondido em uma chácara do município de Novo Gama, para ser exato no Jardim no lago azul onde foi localizado.
Durante a madrugada desta segunda-feira 11/11 por volta das 1:40 HS, os policiais foram ao local no intuito de localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do criminoso procurado pela justiça, ao chegarem no local, a equipe policial avistou no quintal da chácara o procurado, foi determinado que ele colocasse a mão na cabeça e se rendesse para que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão.
Neste momento, o homem que tem a sua ficha criminal com nove passagens por diversos crimes, saiu correndo e se escondeu em um barraco dentro do mesmo lote e começou a atirar contra a equipe policial desobedecendo a ordem de parada, os policiais revidaram aos disparos sofridos e acertaram o criminoso.
Após ter sido alvejado o homem foi desarmado, acionado o corpo de bombeiros de Goiás, ficou constatado o óbito do procurado, a polícia militar preservou o local até a chegada da polícia técnica científica que realizou a perícia e posteriormente rabecão para remover o cadáver até o IML em Luziânia.
O fato registrado na delegacia a arma utilizada pelo foragido, um revólver com munições deflagradas foi entregue e apreendida junto a ocorrência registrada pelos policiais.