Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 12:51
Previous
Next

Dupla é presa suspeita de invadir shopping em Valparaíso de Goiás, roubar quase 200 celulares e revender pela internet

  1. Dupla é presa suspeita de invadir shopping em Valparaíso de Goiás, roubar quase 200 celulares e revender pela internet

Alvo de operação da Polícia Civil, Leonardo Gomes está foragido. Conforme a polícia, eles cometiam crimes parecidos em todo país.

Um grupo é suspeito de furtar 180 celulares de uma loja em um shopping de Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Um vídeo mostra o momento em que um deles sai com uma mala com os aparelhos.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgado, nosso veículo não localizou as defesas deles para se posicionarem até a última atualização desta reportagem.

Durante a Operação Sem Fio, que ocorreu na quarta-feira (6), dois suspeitos foram presos. Segundo a Polícia Civil, o furto aconteceu no dia 24 de agosto. Eles vendiam os aparelhos na internet.

Conforme a polícia, os integrantes da associação criminosa cometiam crimes parecidos em todo país. Um dos suspeitos, Leonardo Gomes, está foragido e a polícia divulgou a imagem dele para identificação.

A operação contou com quatro mandados de buscas, um de prisão temporária e duas prisões em flagrante. Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito do crime já foi condenado por roubo de celulares em um shopping de Águas Lindas de Goiás.

Os dois suspeitos presos em flagrante estavam com os celulares e também vão responder por posse irregular de 20 munições e tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos R$ 6 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *