Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:39
Previous
Next

Dupla adulterava placa de carro roubado e revendia para receptadores

Segundo as investigações, após adulterar os sinais, os criminosos, identificados como Tiago Francisco Gomes e Thiago Amon Matias, transportavam e escondiam os veículos em Anápolis (GO)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), desencadeou a operação Argo e prendeu dois homens acusados de adulterar sinais identificadores de veículos roubados no DF.

A operação ocorreu nessa terça-feira (7/11). Segundo as investigações, após adulterar os sinais, os criminosos, identificados como Tiago Francisco Gomes e Thiago Amon Matias, transportavam e escondiam os veículos em Anápolis (GO), onde, posteriormente, eram revendidos para receptadores.

Um dos veículos, um Fiat Argo, foi roubado em Ceilândia em 4 de novembro e teve a placa alterada para um carro regular da mesma cor e modelo. Iniciados o monitoramento e acompanhamento do veículo, a polícia verificou que dois autores transportaram o veículo para a cidade goiana, sob a escolta de um segundo automóvel, um HB20, pertencente a um dos criminosos.

Os autores foram presos e os dois carros foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *