Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:23
Previous slide
Next slide

DF: foragido por tentar matar a companheira com tiro no peito é preso

Caso ocorreu em 10 de setembro último, onde o casal morava, em Ceilândia. Adicate Nunes dos Santos, 47, estava foragido desde o dia do crime

Um foragido de 47 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por tentativa de feminicídio, após quase matar a companheira com um tiro no peito, no último dia 10 de setembro.

Adicate Nunes dos Santos era procurado desde a data do crime. As equipes da PCDF encontraram o agressor nesse sábado (21/10), escondido em uma chácara no Setor Habitacional Sol Nascente, após uma denúncia anônima, e cumpriram o mandado de prisão aberto contra ele.

 

No dia da tentativa de feminicídio, segundo a ocorrência, a vítima e o autor confraternizavam com amigos no Clube Palmeiras, em Ceilândia. O casal resolveu continuar a festa em casa, com alguns integrantes do grupo. Durante a confraternização, porém, o agressor ficou com ciúmes da companheira e pegou um revólver para matá-la.

Adicate atirou na companheira e a atingiu no tórax, na altura do peito; em seguida, fugiu.

A vítima foi socorrida pelos amigos, que testemunharam o crime e acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMDF). Em seguida, os militares a levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O criminoso responderá por tentativa de feminicídio, bem como posse ilegal de arma de fogo e munição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *