Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:57
Previous slide
Next slide

Detentos fogem da Papuda e são procurados pelas forças policiais do DF

Detentos fogem da Papuda e são procurados pelas forças policiais do DF

Ítalo Custódio da Cruz e Emerson Santos Carneiro cumprem regime semiaberto e estavam no Centro de Internamento e Reeducação. Hastes de grade foram cerradas.

Dois homens presos no Centro de Internamento e Reeducação (CIR) da Papuda, no Distrito Federal, fugiram na manhã deste domingo (3). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape), a fuga aconteceu por volta das 7h30.

De acordo com a Polícia Civil, policiais penais encontraram uma das hastes da grade cerrada.

Os foragidos foram identificados como Emerson Santos Carneiro, 32 anos, morador de Planaltina (DF) e Ítalo Custódio da Cruz, 22 anos, de Brazlândia (veja fotos acima). Ambos cumprem regime semiaberto.

As equipes de recaptura da Polícia Penal do DF com apoio da Polícia Militar (PMDF) e Polícia Civil (PCDF) estão trabalhando para encontrar os foragidos. As circunstâncias exatas da fuga estão sendo apuradas.

Qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos indivíduos deve ser reportada imediatamente à Polícia Penal do DF (61) 99666-6000, à Polícia Militar, através do telefone 190 ou à Polícia Civil pelo 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *