Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 01:40
Previous
Next

Depois de roubada, mulher sofre tentativa de estupro em passagem subterrânea no DF

Criminoso foi preso por policiais civis da Deam 1. Vítima atravessava uma passagem subterrânea na Asa Sul

Um homem foi preso pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam 1) nessa quinta-feira (26/10) suspeito de roubar e tentar estuprar uma mulher em uma passagem subterrânea na Asa Sul. A mulher disse à polícia que seguia no sentido da Superquadra 111 quando foi abordada. Com uma faca, o assaltante mandou que ela passasse todos os pertences. A vítima obedeceu, mas, em seguida, teve os cabelos puxados. O homem passou as mãos no corpo dela, enquanto fazia graves ameaças de violência.

Ao conseguir se desvencilhar, ela saiu correndo pedindo por ajuda. O assaltante jogou a faca na direção da mulher para tentar impedir a fuga, mas a arma acertou apenas a parede. A vítima conseguiu escapar e acionou a polícia. Ela consegui descrever a aparência do homem. Após buscas por imagens e pesquisas em bancos de dados, os policiais civis descobriram que um suspeito que batia com a descrição foi detido em 28 de setembro por porte de uma arma branca. A vítima reconheceu o autor e suas roupas.

A Deam 1 solicitou a prisão preventiva do autor. Ele foi detido nessa quinta com o auxílio da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), também da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no momento em que o autor estava chegando em sua residência em Goiás.

Com o autor, foram encontrados uma faca e dois aparelhos celulares, que alegadamente foram roubados neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *