Seja bem-vindo. 13 de junho de 2024 17:01
Previous slide
Next slide

Confronto deixa policial ferido e Traficante ostentação morto em Luziânia

Outros dois suspeitos de tráfico fugiram

Um confronto deixou um policial militar ferido e um suspeito de tráfico morto, na cidade de Luziânia, que fica na região do Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (1º/1).

Militares do Comando de Operações de Dividas (COD) chegaram até a casa do suspeito, no Jardim Ingá, após receberem denúncias de vizinhos informando que o imóvel estava sendo usado como ponto de venda de drogas. Segundo a ocorrência registrada pela PM, assim que a viatura se aproximou, dois homens que estavam na calçada correram pela rua e um terceiro entrou rapidamente no imóvel.

Quando abordado, o suspeito que estava na casa, usou uma espingarda calibre 12 para atirar contra as equipes, ferindo um dos policiais na canela direita. Duas munições calibre 12 e a carabina, que é de fabricação caseira, foram apreendidos após o confronto.

Dentro do imóvel onde estava o suspeito, que não portava nenhum tipo de documentação, foram apreendidos 10 papelotes de maconha e duas peças do entorpecente, além de um aparelho de telefone celular. Os dois homens que estavam na porta da residência não foram localizados.

O PM baleado foi socorrido, medicado e liberado na mesma noite. Até o final da manhã desta segunda-feira (2), o suspeito que morreu no confronto ainda não havia sido identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *