Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:58
Previous slide
Next slide

Colisão entre carros na DF-290 mata uma pessoa e deixa e três feridas

Colisão entre veículos aconteceu na tarde dessa 5ª feira, no Gama. Uma das vítimas precisou de transporte aéreo até o Hospital de Base

Uma colisão entre dois carros na Ponte Alta Sul do Gama deixou um morto e três feridos, na tarde dessa quinta-feira (2/5). Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 16h40, que encontraram algumas das vítimas presas às ferragens no local, às margens da DF-290.

A vítima que não resistiu se trata de um homem, com idade entre 40 e 50 anos, segundo a corporação. Os veículos envolvidos, um GM Prisma prata e um Peugeot 207 cinza, ficaram bastante danificados, devido ao impacto da colisão. Uma das pessoas feridas precisou ser levada para o hospital por um helicóptero do CBMDF.

No Peugeot, havia uma passageira de 46 anos com múltiplas fraturas, inconsciente e instável. Após retirarem a vítima do carro, os bombeiros a levaram para o Hospital Regional do Gama (HRG). Em relação às demais, os militares não conseguiram verificar em qual veículo elas estavam, pelo fato de estarem fora dos automóveis e pelo estado em que os carros ficaram.

Um homem de 48 anos foi atendido e transportado pela ambulância do Samu ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Uma terceira vítima sobrevivente, mas não identificada, foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos dela, precisou ser transferida para o HBDF na aeronave dos bombeiros.

Uma das faixas de rolamento da rodovia ficou interditada durante o atendimento do CBMDF, que acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para assumir a perícia do local da colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *