Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 03:06
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Cenas forte ; Durante festa Venezuelanos são atacados por vizinho armado com facas em Valparaíso

Cenas forte ; Durante festa Venezuelanos são atacados por vizinho armado com facas em Valparaíso

A polícia militar de Valparaíso de Goiás foi acionada na noite desta quarta-feira 06/03 para deslocar até a rua 10 quadra 24 lote 08 para atender uma ocorrência repassada pela central de operações onde uma briga acabou terminando com dois esfaqueados. Chegando no local, os policiais tomaram conhecimento que o acusado de provocar a confusão foi Marcos André Guedes 57 anos, e teria sido Socorrido pelo SAMU até o cais de Valparaíso com várias perfurações pelo corpo provocadas por uma tesoura usada pela vítima, um venezuelano enquanto tentava se defender.

Na delegacia, o homem que teria dado golpes de tesoura no causador da briga é de origem venezuelana e estaria acompanhado de mais dois familiares também estrangeiros, Os venezuelanos envolvidos na confusão disseram que estavam em uma confraternização de aniversário entre os três quando o vizinho ( agressor) teria chegado sem camisa alterado e com uma caixinha de cerveja. Os venezuelanos observaram que o homem aparentava sinais de embriaguez ou que teria usado alguma substância ilícita do tipo droga e que forçou amizade para participar da comemoração, Assim que tomou as seis cervejas que levou, ele pediu mais cerveja e foi informado que não teria.

Os moradores da kitnet pediram que ele se retirasse que a comemoração teria acabado, o Acusado desceu até sua kitnet pegou duas facas e partiu para cima dos vizinhos, um dos venezuelanos pegou uma tesoura para se defender e neste momento começou a briga facas contra a tesoura. Ao ser atacado pelo visinho que utilizava uma faca e sofrer um corte superficial na testa durante a luta corporal, ambos caíram no chão agarrados e neste momento o agressor acabou levando vários golpes de tesoura pelo corpo, percebendo que o causador da confusão estava sem reação, o venezuelano parou com os ataques e chamaram o socorro do Samu e a polícia militar.

O acusado de atacar os vizinhos foi socorrido pelo samu desacordado e inconsciente e desorientado até o Cais onde permanece internado, Na delegacia, os venezuelanos foram ouvidos e confeccionado uma ocorrência de lesão corporal dolosa, o caso segue para justiça. Marcos André Guedes acusado das agressões tem passagens pela polícia e se encontra em prisão domiciliar do sistema prisional de Goiás.

Colaboração: Radar Valparaíso News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *