Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 07:03
Previous slide
Next slide

Casal acusado de traficar em cidade ocidental, vira alvo de operação policial

No local onde foi preso o casal, era realizada a venda de entorpecentes e a receptação de objetos proveniente de furtos e roubos em troca de entorpecentes.

Na manhã de 12/04/2024, Policiais Civis Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim ABC, em investigação por tráfico de drogas e receptação. Após atividades investigativas, a Polícia Civil chegou a um endereço onde era realizada a venda de entorpecentes e a receptação de objetos proveniente de furtos e roubos em troca de entorpecentes.

Após a busca, logrou-se êxito em encontrar uma arma de fogo de calibre restrito, acompanha de diversas munições, porções de maconha e cocaína, cigarros contrabandeados, grande quantidade de produtos de beleza e bolsas de elevado valor, bem como mais de R$ 5.000,00 em espécie.

Por tal razão, foi feita a prisão em flagrante delito de um homem e uma mulher pelos crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e contrabando. A Polícia apreendeu um carro e duas motos de elevado valor comercial que estavam na residência, pertencentes a um dos conduzidos, tendo em vista os indícios de constituírem proveito das atividades ilícitas.

Após o cumprimento do mandado, os presos foram encaminhados ao posto de saúde para confecção de relatório médico e entregues à Polícia Penal do Estado de Goiás, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *