Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:09
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Carro capota após batida na BR-040 e crianças são levadas a hospital

As duas meninas, de 7 e 10 anos, e a mãe das crianças foram levadas ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na tarde deste domingo

Duas crianças e a mãe delas ficaram feridas e foram levadas ao hospital após uma batida entre dois carros na BR-040, na tarde deste domingo (18/2). O acidente ocorreu nas proximidades do viaduto que dá acesso a Santa Maria (DF).

O GM Onix azul da família capotou no canteiro da rodovia após colidir com um Fiat Siena branco. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar o socorro às 13h13 deste domingo.

As duas crianças e a mulher estavam no carro que capotou. Uma menina de 7 anos se queixou de dor no hipocôndrio inferior esquerdo, no abdômen.

A outra menina, de 10 anos, tinha hematoma na cabeça. A mãe delas, de 27 anos, foi socorrida com escoriações na pálpebra direita e um pequeno edema no braço direito. Todas foram levadas ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) conscientes, orientadas e estáveis.

O motorista do Fiat Siena não se feriu. O condutor do Onix estava fora do veículo com as crianças e a mulher no momento do socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *