Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:08
Previous slide
Next slide

Câmeras de segurança flagram agente da PCDF agredindo delegada em bar

No vídeo é possível ver o agente sentado ao lado de uma mulher e um colega. Ele puxa o cabelo da companheira e os dois passam a se agredir

Câmeras de segurança de um bar em Vicente Pires registraram o momento em que o agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, agrediu duas mulheres, sendo uma delas a delegada Karen Langkammer, que acabou sendo baleada no pé. O caso ocorreu por volta de 0h15 desta quarta-feira (27/12).

No vídeo é possível ver o agente sentado ao lado de uma mulher e um colega. Ele puxa o cabelo da companheira, e os dois passam a se agredir. Logo em seguida, a vítima muda de lugar.

 

Momentos depois, a delegada aparece acompanhada de um homem e passa a repreender o agressor. Os envolvidos iniciam uma briga, e, em dado momento, o agente chega a sacar a arma dentro do bar e ameaça os clientes.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada. Os PMs viram que o suspeito estava atrás de um carro branco e tentaram negociar a rendição.

O homem colocou as mãos para cima e foi desarmado pelos policiais. Ele usava uma pistola Glock 9 mm e portava oito munições e um carregador.

Rodrigo foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato. O caso, incialmente, foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas depois foi encaminhado para apuração pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *