Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 05:09
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Briga entre vizinhos termina com jovem esfaqueado no braço e na cabeça

Desentendimentos que terminaram em agressões começaram na 6ª feira, em Santa Maria (DF). Criminoso foi preso por tentativa de homicídio

Uma confusão generalizada entre vizinhos acabou com uma pessoa esfaqueada na cabeça (foto em destaque), na madrugada i domingo (10/3), em Santa Maria (DF). O caso, investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, na mesma região, ficou registrado como tentativa de homicídio.

Testemunhas detalharam que a briga entre os moradores começou na sexta-feira (8/3), quando um jovem de 29 anos foi esfaqueado no braço por um vizinho da mesma idade. A confusão terminou na delegacia.

Dois dias depois, houve uma nova desavença. Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), testemunhas contaram que o agressor que feriu o desafeto no braço atirou uma pedra no telhado da casa da vítima, na madrugada deste domingo (10/3).

Indignado, o enteado da vítima, um jovem de 18 anos que também mora no imóvel, tentou “tirar satisfação” com o vizinho, o que levou a uma nova briga.

Durante o bate-boca, o agressor pegou uma faca de cozinha escondida na cintura e partiu para cima do mais novo. Nesse momento, o padrasto do jovem – que havia se ferido no braço – tentou impedir a violência, mas levou outra facada, desta vez, na cabeça.

Ainda segundo as testemunhas, a faca quebrou e, sem poder usá-la novamente, o agressor sacou um canivete do bolso para continuar a violência. Nesse momento, algumas pessoas se aproximaram, e o criminoso fugiu.

A vítima esfaqueada foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e, apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem tem quadro de saúde estável.

Acionada para acompanhar a ocorrência, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez rondas na região, à procura do agressor. Ele foi encontrado pouco depois, com alguns parentes, à porta de uma boate. O criminoso acabou detido em flagrante e autuado por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *