Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 12:20
Previous
Next

Bombeiros e policiais procuram corpo em chácara de familiar de PM desaparecido em Cidade Ocidental, entorno do DF

Bombeiros e policiais procuram corpo em chácara de familiar de PM desaparecido em Cidade Ocidental, entorno do DF

Jacob Vieira da Silva desapareceu no último dia 10 de julho; ele entrou um carro branco após uma ligação e não foi mais visto

Policiais civis e militares realizam buscas junto com o Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO) a um suposto corpo que estaria em uma área rural de Cidade Ocidental, Entorno do DF. Os trabalhos acontecem nesta tarde de terça (18), em uma chácara ligada a um parente do PM aposentado Jacob Vieira da Silva, desaparecido há oito dias.

Segundo informações, as autoridades iniciaram as buscas depois de uma denúncia anônima. O denunciante relatou mau cheiro de uma cisterna da chácara, que está localizada no Setor de Mansões de Recreio Estrela Dalva. Os bombeiros estiveram no local na noite de segunda (17), mas por causa da profundidade do poço adiaram os trabalhos para esta terça.

Os bombeiros de Luziânia, que atuam nas buscas, confirmaram os trabalhos ao Mais Goiás. Até o momento, contudo, não há novas informações.

Desaparecimento
O policial militar Jacob Vieira da Silva desapareceu no último dia 10 de julho. Ele foi visto na última vez antes de sair de casa, em Santa Maria.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou em um veículo branco dirigido por outra pessoa. Antes do desaparecimento, o PM ainda recebeu uma ligação misteriosa, pedindo a ele que saísse de casa.

Ao Correio Braziliense, os familiares disseram que a ligação ocorreu por volta das 14h. Depois de atender, ele pegou a arma e deixou a residência. O veículo era um Ford Ka branco, mas a família não sabe quem seria o condutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *