Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 03:19
Previous slide
Next slide

Autores de agressão que terminou em morte, são presos pela PCGO de Luziânia.

Na noite anterior da prisão o presos agrediram até a morte um homem no posto passarela jardim ingá

Segundo a policia militar a pessoa que aparece caido e apanhando no vídeo, foi acusado de Latrocínio pelos autores, porém a policia civil não confirmou á historia, o espancamento aconteceu nesta quarta feira 17/01. no vídeo é posível ver que um grupo de pessoas fica ao lado e neste momento três pessoas agride a vítima de todas as formas, chutes até uma bicicleta é usada na agressão. uma mulher grita por socorro e ourta diz ” chega “.

Segundo um PM ele foi socorrido ainda com vida mais bastante ferido para Upa do município mas faleceu hosras depois, Na tarde do dia 18/01/2024 (quinta-feira), Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes do GIH – Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia – prenderam em flagrante 03 (três) acusados de espancar até a morte a vítima.

As equipes do GIH/Luziania iniciaram as investigações e, após a identificação dos principais suspeitos, conseguiram prender em flagrante três autores em menos de 24 horas da prática do crime. Os autores afirmaram que a vítima foi espancada em retaliação a um latrocínio praticado por ela no dia 15/01 (segunda-feira). Porém as investigações indicam que todos os envolvidos estão relacionados com o tráfico e uso de drogas e esta seria a motivação do crime. Os indiciados foram recolhidos ao presídio de Luziânia/GO e permanecerão a disposição da justiça.

As investigações prosseguem para a identificação e prisão dos demais envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *