Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:52
Previous slide
Next slide

Armado com facão, criminoso parte para cima de policial e acaba baleado

O Criminoso tentou atacar os policiais em abordagem na manhã desta quarta-feira (1º/11), em Ceilândia. Ele foi baleado no braço e no abdômen

Um homem foi baleado por policiais militares do Distrito Federal após tentar atacar a equipe com dois facões durante uma abordagem na manhã desta quarta-feira (1º/11), próximo à Feira do Produtor, em Ceilândia. Segundo a corporação, o homem tentou esfaquear os policiais, que reagiram e dispararam no braço e no abdômen dele.

De acordo com a PMDF, o detido aparenta ser pessoa em situação de rua, maior de idade, sem documento de identificação. Antes da abordagem, ele estaria ameaçando pessoas na rua. Quando estava resistindo à abordagem, o homem teria dito: “Vou matar um hoje”. Em seguida, tirou os facões de dentro de uma mochila. Ele ficou em posição de ataque perante os policiais e foi para cima da guarnição.

Segundo os militares, o homem em situação de rua foi transportado com vida pelos socorristas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).Os policiais envolvidos na abordagem não se feriram. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Ceilândia Centro).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *