Seja bem-vindo. 19 de maio de 2024 23:00
Previous slide
Next slide

Ambulância transportando paciente de 17 anos bate e tomba no DF

Acidente de trânsito em Ceilândia acaba com ambulância tombando na pista, com paciente dentro. Outra ambulância precisou ser chamada

Uma ambulância que levava um paciente de 17 anos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia ao Hospital de Base acabou colidindo com um carro, no Setor O, e tombando na pista. O acidente aconteceu na noite deste domingo (11/2), por volta das 21h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a ambulância da empresa privada tombada no cruzamento da Vila Olímpica, na QNO 8. O paciente que estava sendo levado recebeu atendimento no local. Os socorristas não informaram o quadro inicial que motivava o transporte.

Confuso e desorientado, o jovem de 17 anos precisou ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Também estavam na ambulância o condutor e a técnica de enfermagem, que não se feriram.

A última vítima, o motorista do carro que colidiu com o veículo de socorro, também não estava com ferimentos, apenas escoriações leves. O homem, de 45 anos, foi atendido pelo Samu no local e não precisou de transporte.

O Corpo de Bombeiros isolou o cruzamento para os atendimentos. A corporação não divulgou a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *