Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:55
Previous
Next

Agente da PCDF é preso em bar ao bater na mulher e atirar em delegada

Ele usava uma pistola Glock 9mm, estava com oito munições e um carregador. A PMDF foi acionada e prendeu o agressor em flagrante

Um bar de Vicente Pires foi palco de agressão entre um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e uma delegada da corporação. Segundo informações preliminares, o agente, identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, estava agredindo uma mulher no estabelecimento quando foi repreendido pela delegada Karen Langkammer. O agressor estava armado e acabou atirando no pé da policial.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada. De acordo com os militares, o fato ocorreu por volta de 0h15 desta quarta-feira (27/12). Descontrolado, o agente chegou a efetuar disparos em via pública.

Os PMs viram que o suspeito estava atrás de um carro branco e tentaram negociar a rendição. O homem colocou as mãos para cima e foi desarmado pelos policiais. Ele usava uma pistola Glock 9 mm e portava oito munições e um carregador.

Rodrigo foi preso em flagrante por disparo em via publica, lesão corporal e vias de fato. O caso, incialmente, foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas depois foi encaminhado para apuração pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *