Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:57
Previous slide
Next slide

Agente da PCDF é agredido em pátio de Delegacia no DF

O homem pedia a prisão de criminosos em uma boca de fumo e estava aparentemente sob influência de drogas. Ele foi preso.

Um homem de 34 anos, aparentemente sob efeito de drogas, entrou na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), ameaçou os policiais civis e agrediu um agente com diversos socos. Diego Henrique de Sousa Campos gritava e xingava outros policiais no local, que usaram spray de pimenta e arma de choque para tentar contê-lo.

O agressor chegou à delegacia sozinho e começou a gritar com um agente enquanto pedia a prisão de criminosos em uma boca de fumo. O policial logo percebeu que Diego estava alterado e tentou conversar com ele, sem sucesso.

O homem passou a gritar com outros agentes que estavam na delegacia, proferindo injúrias como “bando de vagabundos”. O policial tentou fazer com que o agressor saísse do local, mas acabou sendo alvo de socos no rosto e na cabeça.

Para impedir as agressões físicas, outros policias usaram spray de pimenta para que Diego se retirasse do estabelecimento, mas o homem continuou a ameaçar os agentes do lado de fora da delegacia, dizendo que os mataria.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e prendeu Diego, mesmo com muita dificuldade na contenção do agressor. O policiai agredido foi levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM) para receber os devidos atendimentos médicos e depois voltou para delegacia e prestou depoimentos.

Diego não pôde ser ouvido por estar aparentemente sob influência de entorpecentes e com falas desconexas. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal qualificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *