Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 03:21
Previous slide
Next slide

Adolescente morre após carro bater em caminhão de lixo na BR-070

Passageira de 17 anos que estava no banco da frente do veículo não resistiu ao impacto da colisão. Outras seis pessoas estavam no carro

Uma adolescente de 17 anos que era passageira de um veículo morreu após o automóvel em que ela estava bater na traseira de um caminhão do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), na madrugada desta quinta-feira (21/12).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão aconteceu por volta das 2h30, na altura do Km 8 da BR-070. O acidente se deu na pista sentido Brasília–Águas Lindas (GO), na região de Ceilândia e próximo a um mercado de vendas por atacado.

No momento da colisão, havia sete pessoas no carro de passeio, um Volkswagen Jetta branco. A vítima que morreu estava no banco da frente do veículo e não resistiu ao impacto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) levou outros cinco passageiros e o condutor do automóvel, que sofreram lesões, para os hospitais regionais de Ceilândia (HRC) e de Taguatinga (HRT). Uma equipe da Polícia Civil (PCDF) acompanhou a ocorrência.

O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não se feriu nem sentia dores, segundo o CBMDF; por isso, não precisou de atendimento hospitalar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *