Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 01:40
Previous slide
Next slide

Acusado de matar mulher dentro de bar no jardim Ingá é preso.

No dia do crime, vítima e autor que eram conhecidos, se desentenderam e partiram para agressão, a mulher foi morta dentro do bar para onde correu pedindo ajuda .

Na tarde do dia 06/05/2024 (segunda-feira), Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes do GIH – Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia – cumpriram mandado de prisão preventiva contra indivíduo (22 anos) pela prática do crime de homicídio qualificado.

O crime foi praticado em dezembro de 2023, no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia/GO. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 32 anos de idade, se desentendeu com o autor em um bar,no dia a vítima teria arremessado um copo na direção do indivíduo, o autor pegou uma faca e perseguiu a vítima até conseguir a esfaqueá-la. A vítima ainda se desvencilhou dos ataques e correu para pedir ajuda, porém morreu em decorrência dos ferimentos.

Após o fato, foi aberto inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e na data de 06/05/24 foi expedido o mandado de prisão do indiciado. No mesmo dia as equipes do GIH/Luziânia cumpriram o mandado, onde foi formalizada a prisão do autor. O investigado possui antecedentes policiais por feminicídio praticado no Distrito Federal.

Após a prisão, o indiciado permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás aguardando julgamento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *