Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:19
Previous slide
Next slide

Acusado de assediar mulher Grávida dentro de ônibus no DF, é contido pela cobradora ao tentar fugir pela janela e acaba preso.

o homem começou a proferir comentários de natureza sexual, gemendo e acariciando o órgão sobre a calça.

Um homem ainda não identificado foi preso após assediar uma mulher grávida e agredir a cobradora de um ônibus. o homem ficou pendurado na janela do veículo após tentar fugir das pessoas que presenciaram as agressões.

O caso ocorreu em Taguatinga Norte. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dentro o ônibus, sentado ao lado de uma mulher, o homem começou a proferir comentários de natureza sexual, gemendo e acariciando o órgão sobre a calça.

A vítima abandonou o assento e solicitou auxílio à cobradora e aos demais passageiros. O motorista então conduziu o ônibus até a delegacia mais próxima, a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Enquanto o autor tentava escapar pela janela, ele foi contido pela cobradora e por uma outra passageira. Na tentativa de fuga, o homem agrediu a cobradora com um soco na testa e tentou sair do veículo pela janela, onde ficou pendurado até que o ônibus parasse em frente à 17ª DP.

Ele foi detido por populares e, em seguida, algemado e encaminhado para a 12ª DP, que investiga o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, ameaça e importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *