Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:40
Previous
Next

Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na BR-153

Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na BR-153

Uma das vítimas feridas foi levada ao hospital pela concessionária que administra a via. O tráfego na rodovia segue em ‘pare e siga’, ainda sem previsão de liberação total.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um carro na BR-153, em Mara Rosa, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa em estado grave foi levada ao hospital pela concessionária que administra a via, a Ecovias Araguaia.

A polícia contou que o Voyage seguia no sentido norte em direção a Pires do Rio, e ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, acabou batendo de frente com o caminhão de uma empresa de frango.

Dentro do carro estavam quatro pessoas. Morreram o condutor e a passageira que estava atrás dele, ambos com idade próxima de 40 anos.

De acordo com a Ecovias Araguaia, uma das vítimas em estado grave foi removida por equipes da concessionária para ao Hospital Municipal de Mara de Rosa e a outra vítima foi levada por terceiros. O motorista do caminhão não se feriu.

A empresa contou que, por conta do acidente, o tráfego seguiu em ‘pare e siga’ até por volta de 12h30, quando foi iniciada a interdição total para atuação das equipes. Até a última atualização desta reportagem, o tráfego segue em ‘pare e siga’, ainda sem previsão de liberação total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *