GDF anuncia nova rede elétrica para 6 mil famílias na 26 de Setembro

Projeto prevê instalação de mil postes e 200 transformadores para atender mais de 6,7 mil famílias do assentamento

Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou, nesta quinta-feira (25/6), o início das obras de implantação da nova rede elétrica no Assentamento 26 de SetembroO projeto contará com investimento de R$ 12 milhões da Neoenergia e deve beneficiar mais de 6,7 mil famílias da região.
As obras fazem parte da segunda etapa do processo de regularização da rede elétrica local. A iniciativa contempla mais de 6 mil unidades consumidoras localizadas entre as ruas 2 e 6 do assentamento, com a implantação de infraestrutura considerada mais segura e moderna para o fornecimento de energia.

Ao todo, serão instalados mil postes e 200 transformadores. A ação integra o plano da Neoenergia para substituir ligações clandestinas por uma rede regularizada e preparada para atender à demanda da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *