Seja bem-vindo. 28 de janeiro de 2025 19:07
Previous slide
Next slide

NOVO GAMA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PARA TOMAR POSSE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

NOVO GAMA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PARA TOMAR POSSE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Posse dos concursados será realizada amanhã, 09 de agosto de 2024, na Secretaria de Educação do município

O chefe do Poder Executivo, Carlinhos do Mangão, anunciou que a posse dos aprovados na primeira chamada do concurso público do ano de 2023, destinados a ocupar cargos na Secretaria de Educação do município, ocorrerá nesta sexta-feira, 09 de agosto de 2024, na secretaria da cidade.

Os concursados nomeados foram previamente convocados através do site oficial da prefeitura, do Diário Oficial do Estado de Goiás e por correspondência há 15 dias e devem se apresentar amanhã à (9), na sede da Secretaria, em frente à feira do pedregal, munidos da documentação necessária para a formalização da posse.

A homologação do concurso foi realizada em 06 de junho de 2024, conforme Decreto N° 308, com base nas Leis 1.124/11, que regulam o Regime Jurídico dos Funcionários do Município. A convocação visa suprir as necessidades de pessoal na Secretaria de Educação, garantindo que os serviços essenciais à população sejam mantidos com qualidade e eficiência.

O decreto que oficializa a nomeação dos novos servidores entrou em vigor na data de sua publicação e revoga quaisquer disposições contrárias.

Uma resposta para “NOVO GAMA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PARA TOMAR POSSE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO”

  1. Bom dia! Fiz o concurso para professor de Inglês em 2023 aí de Novo Gama, ficando de Cadastro de Reserva. Será se há alguma chance de sermos chamados? Ficarei de olho no Diário Oficial do município até a provável validade do mesmo. Até quando mesmo este concurso valerá? Espero que eu possa ter essa chance de ser chamado, pois luto a muito tempo por uma estabilidade profissional e financeira dentro da minha área como professor. Nesse caso, tive que tentar essa vaga aí, no entanto na minha cidade infelizmente nunca deram essa chance para nós que moramos aqui, obrigando-me a tentar em outro lugar tão distante daqui. Um forte abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil do Maranhão foi informada que autor de duplo homicídio havia fugido da capital federal para a casa de parentes no estado A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nesse sábado (25/1), Gearlandson Leal de Carvalho, 23 anos, investigado por matar um pai e a filha da vítima, em Ceilândia (DF). O acusado estava com um mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio e foi preso no bairro Bela Vista, em Timon (MA). A ordem judicial foi cumprida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, junto à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Valdir Hilarino, 51, e a filha, Dryelle Alves Hilarino, 32, foram mortos em outubro de 2024, em frente à casa da família, na QNM 6 de Ceilândia. A principal hipótese da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) é de que o crime tenha sido motivado por uma suposta rixa entre os dois homens. Além disso, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dias antes do crime, Valdir teria ameaçado Gearlandson. Valdir era alvo de oito inquéritos policiais antes de ser morto. Ele tinha antecedentes criminais por receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; por isso, cumpria prisão domiciliar desde julho último. Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local do duplo homicídio gravaram o momento em que Gearlandson se prepara para matar Valdir e Dryelle, em uma esquina na rua onde ocorreu o crime. Ele vestia com moletom preto, bermuda escura e usava boné. Depois, o assassino atravessa a rua, tira uma arma de fogo da cintura e engatilha o revólver. Um segundo homem aparece nas imagens, os dois conversam, e Gearlandson vai em direção às vítimas. Pai e filha são assassinados na frente da casa onde moravam. Em seguida, o criminoso foge. Policiais da DHPP-Timon receberam a informação de que Gearlandson teria ido do Distrito Federal para a casa de parentes no Maranhão