Policiais de Goiás tomaram conhecimento dos fatos após receberem denúncia da vítima. Os abusos foram confirmados após exames
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Alto Paraíso (GO), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (8/5), um homem suspeito de abusar sexualmente de um garoto durante 6 anos em São João d’Aliança. O garoto, hoje, tem 14 anos.
Os oficiais tomaram conhecimento dos fatos após receberem a denúncia da vítima, juntamente de outros familiares , que confirmaram que os abusos aconteciam desde que ele tinha 8 anos de idade.
O exame pericial comprovou o estupro, de forma que o delegado responsável entendeu ser necessária pedir a prisão cautelar do investigado para preservar o bom andamento das investigações, proteger a vítima e evitar que o autor se evada.
Após deferida a prisão pela Justiça local, uma equipe policial foi até São João d’Aliança e prendeu o suspeito. Ele, então, foi levado até a Cadeia Pública de Alto Paraíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.