Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feita (20), em Nerópolis. Assassino foi preso no Centro de Goiânia
Mulher foi espancada até a morte na madrugada desta quarta-feira (20), no Bairro Morumbi, em Nerópolis. Um homem encontrou o corpo nu, ensanguentado, com o rosto completamente desfigurado no chão e comunicou a Polícia Militar.
Câmeras de segurança de um supermercado flagraram o momento do crime, imagens fortes, mas que ajudaram a identificar Cleidson Baia Mota, que é natural do Pará, como o assassino. Acusado diz que matou pelo fato de ter sito roubado durante o programa sexual um dia antes.
Devido à gravidade dos ferimentos, a identificação da vítima ainda não foi possível. No entanto, sinais de luta corporal foram constatados. O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local para prestar assistência, mas apenas constataram a morte. Há suspeita de a mulher tenha sido estuprada antes de ser morta.
As câmeras de segurança registraram um homem sem camisa passando pela região por volta das 03h da madrugada, o que o torna um provável suspeito. Acusado foi preso no Centro de Goiânia, quando tentava fugir de Goiás, confessou o crime e deu detalhes e como cometeu o crime.
Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia no andamento da ocorrência. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e identificação.
O caso foi registrado como homicídio e as investigações estão em andamento.