Suspeito de matar Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, aos 29 anos, foi preso pela PMDF e PMGO em Santa Maria, na tarde desta quinta
Suspeito de matar Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) na tarde desta quinta-feira (11/1). Ele foi encontrado em Santa Maria. Imagens mostram o momento em que o homem chega algemado à 14ª DP, no Gama, sob a escolta de 14 homens.
O suspeito, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), executou a ex-mulher com seis tiros: um no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas, na última quarta-feira (10/1) no Gama. A coluna Na Mira apurou que Wesly usou uma pistola 9 mm no crime.
A arma e o carro usados no crime também foram apreendidos nesta quinta, no Entorno. O homem tem 11 passagens pela polícia. Um amigo do acusado contou que ele mantém em casa um rifle e quatro pistolas.
A vítima atuava profissionalmente na área de estética, principalmente com alongamento de cílios, e foi morta na em frente da filha, de 5 anos, próximo ao salão de beleza onde trabalhava.