Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 03:03
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Biografia Pessoal – Deivid Silva

Biografia Pessoal – Deivid Silva

Deivid Silva, nasceu em 20 de Janeiro de 1982, em Taguatinga, no Distrito Federal, filho da servidora pública municipal aposentado, Dona Carol que carrega uma grande bagagem na administração pública local. Deivid cresceu imerso em uma atmosfera de trabalho árduo e valores familiares sólidos.
Cursou se formou em Gestão Pública e Empresarial, na Universidade Anhanguera de Valparaíso, onde ampliou seu conhecimento Acadêmico, e formou-se em 2014, mostrando que fez a escolha correta.

Origem: O primeiro de uma família de sete irmãos, desde os 13 anos de idade trabalhando para ganhar a vida, ele já estava habilmente manejando tesouras e navalhas, começando assim uma jornada profissional precoce e promissora. Enquanto a maioria das crianças estavam preocupadas com outros interesses, Deivid estava aprimorando suas habilidades na barbearia.

“Sempre estudamos em Escolas públicas, tivemos a chance de prosseguir nos estudos, e graças a Deus com a ajuda de meus pais, mesmo com dificuldades, cada um de nós pôde estudar e trabalhar pra ajudar no sustento de casa”. Emocionado ele relata a nossa equipe. Ainda completou, “Hoje tenho muito orgulho da minha família, que Deus me prestigiou, minha mãe uma mulher guerreira onde até hoje nos protege como se fôssemos crianças”.

Lazer: Nas horas vagas gosto muito de curtir minha família e sou apaixonado por música, cultura essa onde já realizei projetos que trouxeram benefícios a nossa comunidade.

Na política começou a atuar em 2010, como militante político no Estado de Goiás, de onde se preparou para concorrer a uma vaga de candidato a vereador pelo partido do trabalhadores ( PT), nas eleições municipais de 2012. Ficou como suplente, 266 votos, pela primeira vez se candidatando foi um dos mais bem votados do seu partido no município naquela época.

Aos 31 anos de idade, Deivid decidiu diversificar sua experiência profissional, ingressando no serviço público. Em janeiro de 2013, ele foi nomeado para liderar a Ouvidoria Geral de Valparaíso. Durante seu primeiro ingresso na Ouvidoria, ele demonstrou uma dedicação inabalável em ouvir e atender às demandas da comunidade.

Já nas eleições municipais de 2016, candidatou-se pela segunda vez consecutiva para concorrer ao mesmo cargo de Vereador, desta vez pelo partido PSB, praticamente dobrando seus votos em comparação a eleição anterior, tirando 419 votos contabilizados.

Após uma breve pausa, Deivid retornou à Ouvidoria Geral em 2017, assumindo novamente o cargo e consolidando ainda mais sua reputação como defensor incansável dos direitos dos cidadãos. Seu compromisso inabalável com a transparência e responsabilidade governamental o destacou como uma figura proeminente no cenário público local.

Em abril de 2021, Deivid abraçou uma nova oportunidade ao assumir o cargo de Coordenador de Participação Popular e Apoio aos Conselhos da Secretaria Municipal de Assistência Social. Neste novo momento exerceu simultaneamente à coordenação dos programas sociais, como o CRAS, Banco de Alimentos e Núcleo de cursos e capacitação, impactando positivamente em sua vida profissional.

Sua dedicação e excelência não passaram despercebidas. Em reconhecimento ao seu excepcional desempenho, Deivid foi indicado para coordenar o prestigioso Núcleo SENAI de Valparaíso de Goiás administrado pela Secretaria de Assistência Social, o maior centro de capacitação profissional da região. Durante seus dois anos e três meses à frente do Núcleo, Deivid desempenhou um trabalho de grande relevância na formação profissional de alta qualidade, capacitando jovens e adultos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Hoje, aos 42 anos de idade, Deivid Silva é um exemplo inspirador de determinação, compromisso e serviço à comunidade. Sua jornada é um testemunho vivo do poder transformador do trabalho árduo, da paixão e da perseverança. Deivid continua a ser uma figura querida e respeitada em Valparaíso de Goiás, deixando um legado duradouro de impacto positivo onde quer que vá. Pode ser uma das revelações nas eleições municipais deste ano 2024, que promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *