Seja bem-vindo. 23 de dezembro de 2024 07:12
Previous slide
Next slide

Vaza audio de vereador preso volta a citar suposta ‘operadora senha master’ de suposto esquema de corrupção no governo de Valparaíso de Goiás-GO

Vaza audio de vereador preso volta a citar a suposta ‘operadora da senha master’ de suposto esquema de corrupção no governo de Valparaíso de Goiás-GO

Em áudio obtido com exclusividade, o vereador de Valparaíso de Goiás, Paulo Brito (PSC), preso no âmbito da investigação que apura um suposto esquema de corrupção montado na Superintendência de Receita de Arrecadação Tributária, que tem como gestor do governo municipal Pábio Mossoró (MDB) e sua Zeli Fritsche (PRTB), voltou a destacar a servidora personagem Gabriela, apontada no vídeo gravado pelo empresário proprietário da Funerária Boa Esperança o Sr, Fernando Viana, que Paulo cita como a mulher da “senha master”, que fala seria responsável ao acesso do sistema pela parte operacional da maioria suspeita das fraudes levantada é investigado pelo Ministério Público.

A suposta organização criminosa, e acusada de ter abordado contribuintes com dívidas tributárias municipais para possível cobranças de propinas em troca da baixa ilegal dos débitos.

No áudio, Paulo Brito reclama com a outra servidora presa na mesma operação, Bruna Mousinho, alegando que ela não estaria procedendo é que ele estava tendo que pagar para Gabriela

“Porque que você não fala que você não dá conta que eu falo com a Gabriela, que a Gabriela resolve, nem que eu tenha que pagar ela. Então você fala po**a, você fica nesse teatrinho, quem faz teatrinho é você. Porque que você não resolve, porque que você não resolve? Fala: ‘eu não dou conta não’, eu vou lá e pego o negócio para dar para a Gabriela, do meu bolso, que nem eu estou dando toda hora, que eu estou dando toda hora, toda hora é pipino, Gabriela já arrumou uns dez para mim já”, esbravejou o vereador que está preso.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Gabriela de Cássia Silva Emer foi a maior operadora, baseado no artigo 313-A do Código Penal ( por 622 vezes- fato 4) na forma do artigo 69 do código penal, na Lei Federal 12.850, identificadas apenas entre 2019 e 2021.

Gabriela é esposa do ex-candidato a vereador na chapa do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PRTB), Araújo, e cunhada dono da Nixon Imobiliária, conhecido pelo nome da empresa e apoiador do emedebista chefe do executivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *