Testemunhas relatam que o agressor tem histórico extenso de violência contra os moradores e frequentadores de bares da 410 Norte
Um dos homens que bateram covardemente em um rapper na semana passada, em Brasília, chegou a ser detido por outro crime: o brutal espancamento de uma mulher no pilotis de um prédio na Asa Norte, em 2 de maio do ano passado. Ambos os casos aconteceram na 410 Norte, perto de bares.
Assim como no caso do rapper, a agressão contra a mulher foi filmada. As imagens mostram o momento em que o homem ataca a vítima, que está sentada no chão, com chutes e socos. A mulher não reage.
Acionada ao local do crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) levou o agressor e a vítima para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Com fala desconexa, a vítima disse que ouviu uma briga em frente a um bar e que desceu para ver o ocorrido. Nesse momento, sem motivo, o agressor a teria atacado. Ele, por outro lado, afirmou que teria “apenas empurrado” a mulher. Como ela não quis registrar a ocorrência, ambos foram liberados.
confirmaram que o homem esteve envolvido em ambos os casos. O nome dele, porém, não foi informado.
“Não é a primeira vez que vimos algo parecido, de ele agindo de forma hostil contra algumas pessoas. Está frequentemente associado a discussões. Quando bebe, então, ele fica mais agressivo ainda. É um agressor extremamente conhecido na região”, afirmou um jovem, que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ele, a agressão do ano passado aconteceu de forma diferente da relatada pela vítima. A testemunha contou que estava em um bar quando começou a escutar uma gritaria vinda do comércio vizinho. Pouco tempo depois, viu a vítima correndo e o agressor a seguindo.