Seja bem-vindo. 21 de dezembro de 2024 14:00
Previous slide
Next slide

“Por favor, responde”: mulher morta atropelada recebia áudios de ex

Wallison Felipe de Oliveira pediu que Juliana Soares o desbloqueasse das redes sociais dias antes de a atropelar 3 vezes

Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, que matou a ex-companheira Juliana Barboza Soares a atropelando por três vezes, mandou um áudio pedindo que ela o desbloqueasse das redes sociais. A mensagem foi enviada em 20 de agosto, mesmo dia do crime. No áudio, Wallison pede que Juliana o respondesse, pois ele “precisa muito falar com ela”.

“Juliana, eu preciso muito falar com você. Muito mesmo. Por favor, me desbloqueia, me responde. Estou te aguardando. Por favor, me debloqueia, fala comigo”, disse Wallison no áudio.

Juliana foi assassina na noite de terça-feira (20/8), data em que comemorava o aniversário de 34 anos. Ela foi a 12ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024 ao ser atropelada três vezes pelo ex-companheiro. Segundo amigos, eles tinham terminado o relacionamento há cerca de 15 dias.

O feminicida, que tinha registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), foi preso na tarde dessa quarta-feira (21/8). Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e uma espingarda.

O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Maria do Socorro Barboza Soares, 60, mãe da vítima, e a filha de Juliana, de 5 anos, também foram atingidas pelo Toyota Corolla preto dirigido por Wallison, foram hospitalizadas.

Com coágulo cerebral, mãe de mulher morta atropelada aguarda cirurgia

Quando Wallison atropelou a família, Juliana foi atingida três vezes. O crime ocorreu na Quadra 3 do Setor Sul do Gama. Depois de cometer o feminicídio e as duas tentativas de homicídio, o assassino fugiu a pé.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wallison vê as vítimas caminharem pela rua. Pouco depois, ele sobe com o carro no meio-fio e as atropela.

Depois de atingir o trio, o motorista volta e passa por cima de Juliana mais uma vez. Minutos depois, enquanto testemunhas prestam socorro às vítimas, Wallison volta com o Toyota Corolla e acerta a ex pela terceira e última vez antes de fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *