O criminoso estava foragido desde a manhã desta quarta, mas foi encontrado pelos policiais próximo ao cemitério de Taguatinga
O criminoso, um homem de 41 anos que vive em situação de rua, assumiu a autoria da facada. À polícia, ele alegou que a vítima devia R$ 40 para ele e se negava a pagar. Segundo a PCDF, o alvo da facada também vivia nas ruas de Taguatinga.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), prendeu o autor da facada desferida contra um homem, de 44 anos, na manhã desta quarta-feira (17/7), na QNH 8, Taguatinga Norte. A vítima tomava café em uma lanchonete quando o criminoso o atacou, com um golpe no peito. Ele fugiu logo em seguida e foi encontrado pelos agentes da PCDF próximo ao cemitério Campo da Esperança na noite desta quarta.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o CBMDF socorreram o homem por volta das 9h, com uma perfuração no tórax.
Uma testemunha informou que dois homens chegaram ao estabelecimento embriagados, caindo e começaram a importuná-la. O autor do crime seguiu xingando a mulher, que resolveu ligar para o marido. Contudo, antes de o companheiro chegar, o suspeito esfaqueou o cliente que estava tomando café e disse: “Isso aqui é para você ficar esperto” e fugiu junto ao comparsa.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o homem esfaqueado estava sem os documentos no momento do crime.
Comerciantes de Taguatinga Norte que testemunharam o assassinato contam que o autor da facada é um velho conhecido da região.