PCDF prende falso mendigo que cometia crimes no Lago Sul
Criminoso atuava no Gilberto Salomão. Segundo a PCDF, ele fingia ser morador de rua para ameaçar e roubar frequentadores e comerciantes
Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (8/3), um homem de 23 anos, identificado apenas pelas iniciais P.C.M.S, pelos crimes de roubo e coação. Segundo a corporação, o criminoso fingia ser mendigo para ameaçar, roubar e extorquir dinheiro de frequentadores e comerciantes da QI 05, no Gilberto Salomão, no Lago Sul.
Um mandado de prisão foi cumprido nesta manhã e o autor, preso. Ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Após inúmeros relatos das vítimas, a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) passou a investigar o rapaz e deu início à operação Falso Mendigo.
Durante a apuração, de acordo com a PCDF, agentes identificaram que o autor residia em um condomínio “de classe média” no Riacho Fundo e se passava por morador de rua para conseguir doações. “Além de incutir medo e, com isso, extorquir os comerciantes e frequentadores do comércio do Lago Sul”, esclareceu a corporação.
Uma resposta para “PCDF prende falso mendigo que cometia crimes no Lago Sul”
Vcs esqueceram de informar qual é a religião dele e pra quem ele vota.