Mulher tenta entrar na cadeia de Valparaíso de Goiás com cocaína escondida na vagina e é presa em flagrante
Mulher de 39 anos é presa em fragrante neste domingo (18) ao tentar entrar no Presídio de Valparaíso de Goiás, com um pacote de cocaína escondida dentro da vagina
A suspeita foi flagrada quando os Policiais Penais de Goiás a passam pelo Scaner já na portaria da Penitenciária.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a suspeita estava na porta da Unidade Penal, aguardando tranquilamente a vez para entrar no presídio. Quando foi abordada pela mulher de um dos presos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Embora a informação não seja confirmada oficialmente pelas autoridades. A suposta aliciadora teria oferecido uma quantia em dinheiro a suspeita presa. Que recebeu uma embalagem. No depoimento ela disse que a suposta mulher falou que ela deveria entregar a encomenda ao marido preso. E que ficaria aguardando o retorno para pagar a outra metade do combinado em dinheiro.
A suspeita então aceitou servir de mula para passar a droga para dentro do presídio de Valparaíso. Dentro das partes íntimas para não levantar suspeitas. Mas, se deu mal.
O flagrante foi feito não hora em que ela passava pelo aparelho detector de metais e drogas. As Polícias Penais de pronto a abordaram. E perceberam que havia um objeto suspeito na região vaginal da mulher. Ao fazer os procedimentos de praxe de agachamento. O pacote caiu no chão e foi feito a voz de prisão.
Não hora a suspeita alegou que não sabia que o pacote continha drogas ilícitas. Ainda não se sabe o que de fato levou a suspeita a cometer o crime. Ou para quem ela iria repassar o pacote de entorpecentes. A suspeita está presa temporariamente e a disposição da Justiça de Goiás.