Mulher encontrada morta a pedradas, polícia suspeita de ex companheiro

O corpo apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas ou outro objeto contundente

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta na Rua da Saudade, em Niquelândia (GO), na noite de segunda-feira (24). Segundo a Polícia, o corpo apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas ou outro objeto contundente. Investigações preliminares apontam o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h45 para socorrer uma mulher que havia sido agredida e estava ferida, caída entre a ponte do Córrego Bacalhão e o cemitério São José. Ao chegarem no local, os socorristas confirmaram que a vítima, identificada como Daiana Virtuoso, já estava sem vida e com vários machucados pelo corpo.

Segundo pessoas que conheciam o ex-casal, a vítima e o suspeito trabalhavam juntos como seguranças de eventos e haviam rompido o relacionamento recentemente. Testemunhas relataram que a mulher possuía medidas protetivas contra ele devido a episódios anteriores de violência.

Após o crime, o homem não foi localizado. A Polícia Civil investiga se houve feminicídio e aguarda laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do caso.

O corpo da mulher morta a pedradas em Niquelândia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu para exames. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Niquelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *