Mulher em situação de rua é encontrada morta em lixão de Ceilândia
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelo motorista de um carro que estacionou em frente ao barraco onde ela mora, na QNM 36. O atirador ainda não foi localizado
Uma mulher em situação de rua, identificada como Jeisa, 35 anos, foi encontrada morta com ferimento de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (14/6), em um lixão de Ceilândia Centro. Por volta das 3h44, uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, usado como depósito de materiais recicláveis, nas proximidades do Cemitério de Taguatinga.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima foi alvejada pelo motorista de um carro que estacionou em frente ao barraco onde ela morava, na QNM 36. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros acrescenta que a vítima apresentava perfurações na região da cabeça e na perna, com ausência dos sinais vitais. O óbito foi confirmado no local, e a cena ficou aos cuidados da PMDF até a chegada da perícia da Polícia Civil (PCDF).