O motorista suspeito de atropelar e matar o entregador de pizza Pedro Victor de Brito Barbosa, de 21 anos, na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (10/12). Segundo a corporação, o homem decidiu comparecer quando soube que agentes tinham obtido seu endereço. No entanto, ele se manteve em silêncio durante o depoimento na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
O nome do condutor não foi divulgado e, como ele se apresentou após o acidente e não houve flagrante, o rapaz foi liberado na sequência. Segundo a delegada responsável pelo caso, Caroline Paim, o suspeito será chamado novamente para prestar depoimento ainda nesta semana.
Motorista atropelou entregador e fugiu sem prestar socorro
O caso aconteceu na noite do último domingo (8/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma moto que bateu de frente com uma caminhonete por volta das 23h. Imagens de câmeras de segurança da região mostram que o motorista da caminhonete fez uma conversão proibida, invadiu a contra-mão, bateu na moto e fugiu sem prestar socorro.
Pedro Victor de Brito Barbosa era natural do estado do Pará, veio para Goiânia em busca de emprego e deixa uma filha de apenas quatro anos.