Polícia Civil identificou suspeito. Abandonar local de acidente que tenha vítimas configura tanto infração de trânsito como crime de trânsito.
Uma motociclista morreu, na manhã desta terça-feira (15), após um acidente no Noroeste, em Brasília. O outro motorista envolvido no acidente não ficou no local para prestar socorro, de acordo com a Polícia Militar e testemunhas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano gravíssimo. A morte foi confirmada ainda no local. A mulher não foi identificada até a última atualização desta reportagem.
Os bombeiros afirmam que o motorista envolvido no acidente e que fugiu do local dirigia uma GWM Haval H, de cor cinza. A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança de prédios próximo ao local do acidente e conseguiu identificar os dados do veículo e, em consequência, do suspeito.
Segundo uma testemunha, o suspeito de atropelar a motociclista saiu do carro após a colisão e andou pelo local. Em seguida, ele conseguiu dar partida no veículo e foi embora.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
Abandonar um local de acidente que tenha vítimas configura tanto infração de trânsito como crime de trânsito: