Motociclista morre após batida com carro no DF; motorista fugiu, diz PM

Polícia Civil identificou suspeito. Abandonar local de acidente que tenha vítimas configura tanto infração de trânsito como crime de trânsito.

Uma motociclista morreu, na manhã desta terça-feira (15), após um acidente no Noroeste, em Brasília. O outro motorista envolvido no acidente não ficou no local para prestar socorro, de acordo com a Polícia Militar e testemunhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano gravíssimo. A morte foi confirmada ainda no local. A mulher não foi identificada até a última atualização desta reportagem.

 

Os bombeiros afirmam que o motorista envolvido no acidente e que fugiu do local dirigia uma GWM Haval H, de cor cinza. A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança de prédios próximo ao local do acidente e conseguiu identificar os dados do veículo e, em consequência, do suspeito.

 

Segundo uma testemunha, o suspeito de atropelar a motociclista saiu do carro após a colisão e andou pelo local. Em seguida, ele conseguiu dar partida no veículo e foi embora.

 

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

 

🚨 Abandonar um local de acidente que tenha vítimas configura tanto infração de trânsito como crime de trânsito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *