Marido mata mulher perto da Feira dos Goianos e é preso
O feminicídio ocorreu em uma parada de ônibus, próximo a Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte. O agressor foi parado por populares e levado pela PM para a 17ª DP (Taguatinga Norte)
Maria Ivonilde Abreu, 47, foi morta a facadas na tarde deste sábado (22/4) em um parada de ônibus próximo a Feira dos Goianos em Taguatinga Norte. O marido é o principal suspeito de cometer o crime. Após esfaqueá-la, ele tentou fugir do local, mas foi pego por populares.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), por volta de 13h40, o socorro foi acionado para atender a vítima de arma branca. Ao chegar no local, a mulher se encontrava em parada cardiorrespiratória e com três perfurações pelo corpo.
Os procedimentos de emergência foram iniciados e reforços chamados, incluindo um helicóptero para atendimentos de urgência. No entanto, mesmo após as tentativas de reanimação, a mulher não resistiu e morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o marido é o principal suspeito. Ele teria esfaqueado a esposa e tentado fugir em seguida. Mas, populares que viram a ação o pegaram e começaram a agredi-lo no meio da rua. Os agentes impediram que a situação se agravasse.
Como o suposto autor do crime estava ferido com um corte em uma das mãos, ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Em seguida, será levado para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A vítima tinha uma medida protetiva e, por isso, o assassino não poderia se aproximar dela.
Uma resposta para “Marido mata mulher perto da Feira dos Goianos e é preso”
Não acredito em medida preventiva a maioria dos crimes as vítimas tinham medida nunca se matou tantas mulhetes como agora dizem que tem leis que protegen as mulheres e a cada dia mais mulheres morrem aonde está a lei