Irritada, a mulher investe duas vezes atirando a pedra até estilhaçar o vidro e foge correndo do local. O caso é apurado pela PCGO
Uma mulher foi vista correndo pela rua e se aproximando de um veículo. Em seguida, ela pegou um pedregulho e atira contra a janela traseira do veículo até estourar os vidros. O caso ocorreu em uma das ruas que cortam o bairro do Bosque, em Formosa, no Entorno do DF.
As imagens registraram o momento exato quando a suspeita se aproxima correndo do Golf branco que, supostamente, pertenceria a uma pessoa da qual ela havia mantido relação amorosa. Irritada, ela investe duas vezes atirando a pedra até estilhaçar o vidro e foge correndo para deixar o local. Segundos depois, uma pessoa se aproxima do carro e analisa, incrédula, o prejuízo.
Na sequência, duas viaturas da Polícia Militar de Goiás passam pelo local, mas os policiais não perceberam que uma mulher havia acabado de depredar o veículo e seguem pela rua sem ir atrás da autora. Procurado pela coluna, o comando do Batalhão de Formosa informou que as duas viaturas que aparecem nas imagens estavam em deslocamento para Planaltina de Goiás, e que o dono do veículo não fez o acionamento pelo 190.
O caso acabou registrado na Polícia Civil goiana como injúria, calúnia e dano. O comando da PM ainda reforçou que as viaturas não pararam pelo fato de a vítima não ter procurado as autoridades no mesmo momento.