Homem suspeito de ameaçar a ex é preso ao se esconder dentro de guarda-roupas em Luziânia
Segundo a polícia, homem já possuía grande histórico de agressões contra a mulher. Homem tinha dois mandados de prisão por roubo em abertos, em Luziânia.
Um homem suspeito de ameaçar a ex-esposa foi preso, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima das ameaças, o homem já tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo. Um vídeo mostra que o homem se escondeu dos policiais dentro de um guarda-roupas.
O caso aconteceu na sexta-feira (16), no bairro Jardim Sion. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, nossa equipe não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A polícia detalhou que o caso começou quando os agentes receberam a denúncia anônima de que o homem estaria na casa da ex a ameaçando. De acordo com a PM, o homem já possuía um grande histórico de agressões contra essa mulher.
No entanto, quando os policiais chegaram no local, o homem fugiu pelo telhado e invadiu uma casa próxima, onde ele foi encontrado dentro de um guarda-roupas.
Os policiais ainda informaram que sabiam antecipadamente que o homem era foragido da Justiça, mas quando consultaram o banco nacional de mandados de prisão, foi confirmado que ele tinha dois mandados de prisão pelo crime de roubo em aberto, e não apenas um.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Luziânia.