Seja bem-vindo. 27 de janeiro de 2025 23:18
Previous slide
Next slide

Homem é preso por tentativa de latrocínio em Taguatinga após agressão com barra de ferro

A equipe de policiais estava em patrulhamento pela região quando se deparou com três homens envolvidos em uma briga

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de tentativa de latrocínio, nesta terça-feira (5), na QNL 2, em Taguatinga. A equipe de policiais estava em patrulhamento pela região quando se deparou com três homens envolvidos em uma briga. No chão, um dos homens era brutalmente agredido com golpes na cabeça por uma barra de ferro.

Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos agressores fugiu, enquanto o outro foi contido pela equipe. A vítima, gravemente ferida, relatou ter sido assaltada e que seu celular havia sido roubado pelos agressores. No local, os policiais encontraram uma faca, supostamente usada no roubo, além da barra de ferro usada na agressão.

O suspeito detido foi encaminhado à delegacia, onde deverá responder por tentativa de latrocínio. A polícia continua as buscas pelo segundo envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil do Maranhão foi informada que autor de duplo homicídio havia fugido da capital federal para a casa de parentes no estado A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nesse sábado (25/1), Gearlandson Leal de Carvalho, 23 anos, investigado por matar um pai e a filha da vítima, em Ceilândia (DF). O acusado estava com um mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio e foi preso no bairro Bela Vista, em Timon (MA). A ordem judicial foi cumprida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, junto à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Valdir Hilarino, 51, e a filha, Dryelle Alves Hilarino, 32, foram mortos em outubro de 2024, em frente à casa da família, na QNM 6 de Ceilândia. A principal hipótese da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) é de que o crime tenha sido motivado por uma suposta rixa entre os dois homens. Além disso, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dias antes do crime, Valdir teria ameaçado Gearlandson. Valdir era alvo de oito inquéritos policiais antes de ser morto. Ele tinha antecedentes criminais por receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; por isso, cumpria prisão domiciliar desde julho último. Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local do duplo homicídio gravaram o momento em que Gearlandson se prepara para matar Valdir e Dryelle, em uma esquina na rua onde ocorreu o crime. Ele vestia com moletom preto, bermuda escura e usava boné. Depois, o assassino atravessa a rua, tira uma arma de fogo da cintura e engatilha o revólver. Um segundo homem aparece nas imagens, os dois conversam, e Gearlandson vai em direção às vítimas. Pai e filha são assassinados na frente da casa onde moravam. Em seguida, o criminoso foge. Policiais da DHPP-Timon receberam a informação de que Gearlandson teria ido do Distrito Federal para a casa de parentes no Maranhão