Em menos de 20 minutos, duas pessoas morreram esfaqueadas no DF
As vítimas eram um jovem de 15 anos e um homem de 38 anos. Os crimes ocorreram nas regiões de Brazlândia e do Recanto das Emas
Em um pequeno intervalo de tempo, um jovem de 15 anos e um homem de 38 anos morreram, na noite desta quarta-feira (25/5), após serem esfaqueados. Os casos ocorreram nas regiões de Brazlândia e do Recanto das Emas.
O adolescente, identificado apenas pelas iniciais M.M.S.L, foi encontrado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com um ferimento no tórax e já sem vida. A ocorrência foi atendida às 23h39, na quadra 58, do conjunto M, na Vila São José, em Brazlândia.
Poucos minutos depois, o homem de 38 anos foi morto próximo ao terminal do Recanto das Emas. Segundo a equipe de socorro que atendeu o chamado às 23h53, a vítima estava no chão e tinha aproximadamente 10 perfurações no tórax.
Os bombeiros tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram reverter o quadro clínico. O óbito também foi declarado no local. A vítima foi identificada pelas iniciais L.E.F.C..
Ambos os locais onde ocorreram os casos ficaram aos cuidados da Polícia Militar do DF. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os bombeiros não souberam informar a motivação das agressões.