Seja bem-vindo. 22 de dezembro de 2024 07:11
Previous slide
Next slide

Em ligação, avô implorou para que pai não matasse as filhas de 4 e 8 anos

Em ligação, avô implorou para que pai não matasse as filhas de 4 e 8 anos

Meninas foram esfaqueadas e tiveram os corpos carbonizados. Homem disse à polícia que matou as crianças por vingança à esposa, que supostamente estaria em um caso extraconjugal.

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que confessou ter matado as filhas de 4 e 8 anos, chegou a ligar para o avô das meninas momentos antes de cometer o crime. Na ligação, é possível ouvir quando o avô das crianças implora para que elas não sejam mortas. Por se tratar de um assunto delicado, a reportagem editou o áudio e deixou apenas um trecho, em respeito ao leitor e à família das vítimas.

“Ramon, pelo amor de Deus, não faz isso não. Você sabe que tudo que nós temos na vida […] Ramon, pelo amor de Deus, eu amo essas meninas”, disse o avô em um trecho do áudio.

Não foi localizado a defesa de Ramon até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o delegado, a ligação aconteceu por volta de 17h45, na segunda-feira (22). Ramon foi preso em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana da capital, e disse à polícia que matou as meninas por vingança à esposa, que supostamente estaria em um caso extraconjugal.

A polícia apurou que Ramon colocou um rastreador no carro da esposa e a encontrou em Goianira com um homem, que fugiu. Na cidade, o assassino confesso agrediu a mulher com socos e chutes e fugiu com o carro dela.

Prisão e internação
Ramon foi preso na tarde da última terça-feira (23), dia seguinte ao crime. O delegado disse que o autor do crime falou brevemente com a polícia, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

O hospital informou que Ramon estava com ferimentos na garganta e abdômen, passou por cirurgia, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável, sem febre e sem uso de droga vasoativa.

Confira as informações divulgadas pelos delegados Marcus Cardoso e Humberto Teófilo:

Por volta de 16h, Ramon encontrou a esposa com outro homem em Goianira e a agrediu com socos e chutes. O homem que estava com a mulher fugiu de moto. A chave do carro dela estava na ignição, por isso, Ramon fugiu usando o veículo;
Primeiro, Ramon buscou a filha de 4 anos em um Cmei;
Cerca de 300 metros do Cmei, Ramon pegou a filha mais velha na escola;

Ramon comprou galão com gasolina e faca;
Ramon levou as meninas até Santo Antônio de Goiás;
Por volta de 17h45 ligou ao sogro, que gravou toda a ligação. Segundo o delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro;

Por volta de 15h30, Ramon foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana em um lago na região do crime e foi encaminhado à delegacia;
Ramon conversou com o delegado, mas precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, foi encaminhado ao Hugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *