De faxineira a apresentadora do SBT, Dani Brandi superou desafios e hoje assume à frente do ‘Primeiro Impacto’; confira
Dani Brandi, a mais recente revelação do SBT, vem conquistando o coração do público brasileiro com sua história de vida inspiradora e seu talento no comando do “Primeiro Impacto”. Após a saída de Márcia Dantas, Dani se tornou a única apresentadora titular do programa jornalístico, e tem se mostrado um exemplo de determinação e resiliência.
Em entrevista ao portal NaTelinha, a jornalista revela sua trajetória até chegar no jornalismo. “Não tive uma vida muito fácil, venho de uma origem muito humilde, já trabalhei como faxineira e atendente de padaria, lutei muito para chegar aonde estou, sou orgulhosa da minha trajetória”, revela a jornalista.
A chegada de Dani ao “Primeiro Impacto” foi um marco na sua carreira. A jornalista lembra com carinho do início da sua jornada na emissora: “Nossa, é um desafio tremendo. O ‘Primeiro Impacto’ foi o programa que me acolheu quando entrei no SBT. Comecei no jornal como repórter da madrugada e hoje estar à frente dele como apresentadora é a realização de um sonho profissional”.
Dani também comentou a emoção de receber elogios de uma das grandes estrelas do SBT, Patrícia Abravanel. “Receber um elogio de ninguém menos que Patrícia Abravanel é um indicativo de que estou no caminho certo. Algo surreal para mim. Fiquei imensamente feliz e surpresa ao saber que a Patrícia gosta do meu trabalho e, claro, acompanha. Afinal, ela mesma disse que ‘assiste a Dani Brandi’. Meu coração fica muito acelerado e feliz com esse carinho”, declarou.
A apresentadora também demonstrou seu carinho pela emissora que a recebeu e ajudou a impulsionar sua carreira: “O público gosta do SBT, a emissora sempre foi um canal da família brasileira, nunca deixou de ser. Além disso, ninguém faz nada sozinho. Eu sou apenas a ponta final de um trabalho árduo feito por uma equipe, que trabalha todos os dias para levar um jornal de qualidade ao nosso telespectador.”