Crime bárbaro: Autor de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar em Valparaíso de Goiás
https://youtube.com/watch?v=QUsPx_VXRq8&feature=share7
Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (29/5).
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada para averiguar situação de surto psicótico no Setor de Chácaras Anhanguera.
Quando os PMs chegaram ao endereço indicado, encontraram a residência toda fechada e o namorado da vítima, de 22 anos, tentando se enforcar com uma mangueira de jardinagem nos fundos do lote. Os policiais conseguiram cortar a mangueira e evitar a morte do homem.
Após entrarem na residência, os militares encontraram a mulher caída no chão da cozinha, sem sinais vitais e com sangramento no nariz.
Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o namorado da vítima informou não se lembrar de nada.
Em entrevista para uma rádio local, o pai da vítima Alisson, relatou que eles, (Angel, Matheus e Alisson), passaram a noite se drogando e bebendo, quando Matheus teve uma crise convulsiva e quando voltou foi agredindo Angel, e que ele, Alisson pai de Angel tentou segurar Matheus mais não conseguiu.
Em entrevista a mesma rádio, Matheus afirma que não lembra de muita coisa, mais questiona a autoria do crime, “por que foi eu que matei e não ele” questiona Matheus.
Ambos foram detidos e levados ao CIOSP e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Imagens: Fernando Taveira.